Jean Oliveira intercede para liberar recursos para construção de escola municipal em Alto Alegre dos Parecis

O parlamentar foi responsável pela liberação, no Ministério da Educação, junto ao FNDE, dos recursos para a construção da obra.

Assessoria
Publicada em 05 de julho de 2018 às 08:36
Jean Oliveira intercede para liberar recursos para construção de escola municipal em Alto Alegre dos Parecis

O deputado Jean Oliveira (MDB), em recente visita ao município de Alto Alegre dos Parecis, foi, juntamente com o prefeito Marcão, averiguar  in loco, o andamento da construção da escola municipal com 12 salas de aulas. O parlamentar foi responsável pela liberação, no Ministério da Educação, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), dos recursos para a construção da obra.

Jean Oliveira disse que a escola será de fundamental importância para dar suporte à estrutura educacional  do município de Alta Alegre dos Parecis pois vai atender uma demanda crescente, ano a ano, na população da região,  que é a dos  estudantes em todas as séries. Com mais uma escola o município terá como melhor atender essa demanda.

O prefeito de Alto Alegre agradeceu ao deputado Jean Oliveira pelo gesto de ajudar o município receber esse recurso federal do FNDE e assim possibilitar realizar a construção da escola municipal. “Jean Oliveira desde o primeiro dia do nosso mandato tem sido um  parceiro fiel com nosso município. Sempre que o procuramos somos atendidos”, disse Marcão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook