Jean Oliveira participa da inauguração da Casa de Saúde Indígena em Alta Floresta do Oeste
A unidade conta com quase dois mil metros quadrados de área construída e capacidade para 36 leitos. Os investimentos da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) nesta iniciativa são da ordem de R$ 3 milhões.
O deputado Jean Oliveira (PMDB) participou, na manhã da segunda-feira (7), da inauguração da Casa de Saúde Indígena (Casai) em Alta Floresta D’Oeste (RO). A unidade conta com quase dois mil metros quadrados de área construída e capacidade para 36 leitos. Os investimentos da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) nesta iniciativa são da ordem de R$ 3 milhões.
Participaram também da cerimônia de inauguração da Casai, o secretário Nacional de Saúde Indígena, Marco Antônio Toccolini, o deputado Lebrão (PMDB), o prefeito de Alta Floresta D’Oeste, Carlos Borges (PP), secretários municipais, vereadores e várias lideranças das comunidades indígenas.
Jean Oliveira ressaltou a importância da obra para atender os povos indígenas e se comprometeu em lutar por melhorias nas estradas vicinais que dão acesso as aldeias. “Vamos investir 70 mil reais para aquisição de tubos armcos para acabar com as pontes de madeira que são problemas para as comunidades. Vamos firmar parceria entre governo estadual e município para atender as aldeias. Será uma luta minha”, disse o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook