Jean Oliveira requer voto de louvor à Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul
Deputado está homenageando entidade que presta inestimáveis serviços a pessoas carentes no Estado .
O deputado Jean Oliveira (MDB), requereu junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, a concessão de Voto de Louvor à “Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul”, pelos serviços prestados, nas áreas de assistência social e fraternidade às pessoas carentes no Estado de Rondônia.
Na justificativa do seu requerimento, o parlamentar diz que “é com muita honra que estamos solicitando à Assembleia Legislativa para prestar essa homenagem a ‘Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul’, uma associação civil sem fins lucrativos ou econômicos e de interesse público. Vamos premiar esse segmento de mulheres pertencentes às famílias maçônicas do nosso Estado, que prestam um serviço de solidariedade humana à nossa população”.
São 12 associações “Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul” constituídas no Estado de Rondônia: seis em Porto Velho e nos municípios de Jarú, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Cacoal, Vilhena e Pimenta Bueno.
Luz e Perseverança
O deputado também requereu à Assembleia Legislativa, Voto de Louvor, especificamente, para a “Fraternidade feminina Cruzeiro do Sul” de Porto Velho, da Loja Maçônica Luz e Perseverança, pelos seus 10 anos de atividades.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook