Jean Oliveira reúne com liderança de Guajará Mirim
O parlamentar e Wanderley conversaram sobre a atual situação politica de Guajará Mirim , bem como, alguns problemas que afetam há tempo a população guajaramirense.
O deputado Jean Oliveira, no último final de semana, no gabinete do vereador Márcio Oliveira, na Câmara Municipal de Porto Velho, recebeu o senhor Wanderley de Oliveira Brito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Guajará Mirim e discutiram sobre os vários problemas enfrentados por aquele município.
Wanderley de Oliveira Brito é uma liderança política antiga em Guajará Mirim. Sempre esteve presente nas discussões politico – partidárias no município. Tendo inclusive sido já eleito vereador, quando assumiu a presidência da Câmara de Vereadores. “ Wanderley é uma liderança que tem vasta experiência política e já é parceiro da família Oliveira faz um bom tempo”, disse Jean Oliveira.
O parlamentar e Wanderley conversaram sobre a atual situação politica de Guajará Mirim , bem como, alguns problemas que afetam há tempo a população guajaramirense. Jean Oliveira se colocou a disposição de Wanderley para ajudar no que for possível. “ Guajará Mirim é um município de valorosa história para Rondônia. Merece um tratamento especial de todos. Todos nós, homens públicos de Rondônia, devemos nos sentir na obrigação de ajudar Guajará Mirim”, disse o deputado.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook