Jean Oliveira solicita ao DER substituição de ponte no distrito de Nova Geaze em Alta Floresta do Oeste
Na justificativa do seu pedido, o deputado alerta para o fato de que a ponte hoje existente não oferece nenhuma segurança, pois sendo de madeira e sem manutenção, no estado de deterioração que se encontra, não suporta veículos de grande porte com carga pesada.
O deputado Jean Oliveira, via indicação na Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviço Público (DER), que seja providenciada a troca de uma ponte de madeira na RO 383, Linha 47.5, Km 30, no distrito de Nova Geaze no município de Alta Floresta D’Oeste.
Na justificativa do seu pedido, o deputado alerta para o fato de que a ponte hoje existente não oferece nenhuma segurança, pois sendo de madeira e sem manutenção, no estado de deterioração que se encontra, não suporta veículos de grande porte com carga pesada; isso vem trazendo enormes prejuízos para os produtores que necessitam transitar naquela parte da estrada RO 383.
Jean Oliveira disse que certamente seu pedido será atendido devido a necessidade inevitável de tráfego que os produtores rurais daquele local tem para escoar a produção agropecuária, e mais – acrescentou o deputado – o DER vem fazendo um trabalho arrojado e de qualidade na Zona da Mata e com certeza a ponte de Nova Geaze logo será trocada.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook