Jean Oliveira solicita obras em estradas
Serviços de pavimentação, encascalhamento, reforma e construção foram indicados pelo parlamentar.
O deputado Jean Oliveira (PMDB) solicitou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que seja providenciado serviços de manutenção, encascalhamento e reforma de três pontes de madeira no Ramal dos Pioneiros, no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho.
O pleito, segundo Jean, visa atender as reivindicações dos moradores do ramal que realizam as mais diversas atividades e precisam utilizar a estrada e as pontes como vias de acesso.
“A má conservação do Ramal dos Pioneiros e a precariedade das pontes tem prejudicado o trabalho dos moradores da localidade”, ressaltou o parlamentar.
Ainda no distrito, Jean também indicou a construção de três bueiros no Ramal do Cascalho. O deputado informou que as 54 famílias residentes no local solicitaram a abertura dos bueiros para melhorar as condições de deslocamento no período de chuva.
Por fim, Jean Oliveira solicitou operação tapa-buraco em mais de 30 ruas do Bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O deputado explicou que as vias precisam ser recuperadas em regime de urgência uma vez que a população estaria sofrendo com os inúmeros buracos, muita lama quando chove e poeira em excesso quando faz calor.
“Esses munícipes pagam seus impostos, é preciso que o Poder Público faça sua parte”, concluiu Jean Oliveira.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook