Jean Oliveira visita vários municípios e se reúne com lideranças e populares

O deputado Jean  (PMDB)  visitou vários municípios no último final de semana. Sexta-feira esteve em Rolim de Moura e sábado em Cacoal. Jean também visitou Nova Brasilândia, Novo Horizonte  e Alto Alegre dos Parecis.

Assessoria
Publicada em 13 de junho de 2017 às 12:44
Jean Oliveira visita vários municípios e se reúne com lideranças e populares

Esse é um trabalho que vem sendo implementado nas ações do deputado -  visitar e constatar in loco as necessidades e as demandas da população no seu município. “ Nós estamos sempre destinando emendas parlamentares para vários municípios, nas áreas da Saúde, Agricultura, Estradas, Educação, etc. Assim como fazemos propositura reivindicando benefícios para a melhoria dos serviços públicos à população. Nossas visitas e reuniões são para vistoriar essas obras provenientes da nossa ação e fazer esse corpo a corpo, para ouvir a população e sentir de perto suas necessidades ”, disse o deputado.

Em Alto Alegre dos Parecis o deputado se reuniu com representes da Emater, do Basa e com produtores rurais, onde se discutiu sobre incentivo ao pequeno e médio produtor, bem como uma assistência técnica permanente a esse segmento. Em Novo Horizonte participou da posse do vereador Tomate, seu antigo correligionário  e em Nova Brasilândia esteve reunido com produtores rurais e visitou quatro escolas onde realizou reuniões discutindo  melhoria na Educação.

O deputado disse estar otimista e satisfeito com esse trabalho quando sente a receptividade quando é recebido pelas autoridades, lideranças e populares nos municípios visitados. “É gratificante você sentir que seu trabalho estar sendo produtivo e estar promovendo uma melhor qualidade de vida à nossa população”, disse Jean Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook