Jesualdo Pires e deputado Laerte vistoriam obra de pavimentação no Jardim Aurélio Bernardes

O benefício muito comemorado pelos moradores daquele setor, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) no valor de R$ 400 mil.

Assessoria
Publicada em 24 de agosto de 2017 às 09:10
Jesualdo Pires e deputado Laerte vistoriam obra de pavimentação no Jardim Aurélio Bernardes

O prefeito Jesualdo Pires (PSB) e o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) vistoriaram hoje pela manhã a obra de pavimentação da rua Francisco Benites Lopes, no Jardim Aurélio Bernardes, importante via de acesso ao Colina Park. 

O benefício muito comemorado pelos moradores daquele setor, é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) no valor de R$ 400 mil; o parlamentar conseguiu ainda uma motoniveladora e um caminhão-pipa junto ao DER para a prefeitura fazer a execução direta da obra através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Acompanharam o prefeito e o deputado na visita ao canteiro de obras os vereadores Marcelo Lemos, Jhoni Paixão, Silvia Cristina, Du Galdino e Obadias Ferreira. 

O deputado Laerte disse que após participar de várias reuniões com moradores do bairro que não suportavam mais as dificuldades surgidas tanto no período de seca como no inverno, decidiu abraçar a causa e juntamente com o prefeito Jesualdo e os vereadores foram à luta e hoje o asfalto no Bairro é uma realidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook