Joelna Holder visita bairro Flodoaldo Pontes Pinto e mostra necessidade dos moradores ao prefeito

Hildon Chaves acompanhou a vereadora e se comprometeu a solucionar os problemas o mais breve possível.

Assessoria
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 às 09:37
Joelna Holder visita bairro Flodoaldo Pontes Pinto e mostra necessidade dos moradores ao prefeito

Nesta quinta-feira (22), a vereadora Joelna Holder (MDB) visitou, acompanada do prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e de um dos secretários municipais, as ruas do Conjunto 22 de Dezembro, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Moradores da Rua Elvira Johnson mostraram aos representantes da população os problemas das ruas, em especial, da Rua Elvira: falta drenagem, pavimentação e iluminação.

Durante a visita, um dos moradores desabafou sobre o alto índice de violência. "Ano passado estava tendo dois, três assaltos por dia, sem exageros. Os alunos do Ifro constantemente são assaltados aqui, tanto a noite quanto de dia", declarou.

A vereadora por sua vez, relembrou que por saber a situação e o medo da violência que os moradores têm, fez de tudo para que o Poder Executivo entendesse melhor o contexto.

"A comunidade aqui vive no abandono, apenas eles é quem cuidavam da rua fazendo o próprio cascalho por exemplo. Há anos que sofrem do mesmo mal e por isso estamos aqui para tentar resolver o problema. Trechos da rua precisam de drenagem e pavimentação, além de iluminação. Tivemos a oportunidade de trazer a presença do poder público nas pessoas do prefeito e do secretário, que analisaram a situação. Agradeço aos moradores por ter confiado no nosso trabalho", disse a parlamentar.

Em resposta, os moradores que estavam presentes agradeceram o empenho da vereadora em tentar melhorar a realidade da comunidade. "Agradecemos a Joelna que desde o seu primeiro ano de mandato tem batalhado por isso e hoje trouxe o prefeito e o secretário, e a gente confia que o projeto saia do papel", disse o morador.

O prefeito observou as dificuldades da população e se comprometeu em realizar os serviços o mais rápido possível, iniciando com a iluminação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook