Jornalista é mordida por cachorro durante cobertura do caso Lázaro: 'tirei o dente da minha perna'
A jornalista Vanessa Vitória levou uma mordida de um cachorro durante a cobertura do caso Lázaro Barbosa, que morreu durante um confronto com a polícia em Goiás. "Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás", contou ela
Jornalista Vanessa Vitória (Foto: Reprodução)
247 - A jornalista Vanessa Vitória foi mordida por um cachorro e foi afastada dos últimos momentos da cobertura da operação que resultou na prisão e na morte de Lázaro Barbosa, baleado nesta segunda-feira (28) durante um confronto com policiais no município de Águas Lindas de Goiás (GO). A repórter precisou tomar uma vacina antirrábica. As informações foram publicadas pelo jornal Extra.
"Está tudo bem comigo e com o Brandon. Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião, fiz amizade com todos. São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda. Graças a Deus, agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás. Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por 10 dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica", disse ela.
A repórter criou uma boa relação com a família e tem ligado para eles todos os dias. Chegou a publicar uma foto em que vê Brandon, o cachorro.
"Todo dia fazemos vídeo chamada. Hoje mesmo ela me mandou um vídeo dele. São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol. Obrigada pelo carinho e preocupação de todos".
Sepultamento de Lázaro Barbosa foi custeado por "anônimo"
O sepultamento do “Serial Killer de Brasília”, Lázaro Barbosa, morto pela polícia após 20 dias de fuga e suspeito de ter matado integrantes de uma família em Ceilândia (DF), foi custeado por uma pessoa “anônima”
MP reforça atuação institucional com a posse de mais dois Promotores de Justiça Substitutos
Tomaram posse Luiz Antonio Muniz Rocha e Luciana Maria Rocha Ponte, aprovados no XXII Concurso para Ingresso na Carreira
Rondônia recebe mais um lote com 19.890 doses de vacinas do Ministério da Saúde contra a covid-19
Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Rondônia decidiu, durante a última reunião CIB, pela mudança de cálculo para distribuição das doses
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook