Jovem ameaça matar criança de 2 anos e acaba sendo preso com revólver em Vila de apartamento

A criança é irmão de sua namorada e mora no mesmo apartamento.

Tudorondonia
Publicada em 21 de março de 2018 às 09:45
Jovem ameaça matar criança de 2 anos e acaba sendo preso com revólver em Vila de apartamento

Porto Velho, Rondônia - O jovem Docelino O. J. (20), foi preso no final da noite de terça-feira (20), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe do "Patamo" da companhia de operações especiais (COE), no beco da Maldonado, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.

De acordo com que consta no boletim de ocorrência, dão conta que os policiais receberam uma denúncia anônima de que o suspeito havia feito ameaças de morte para uma criança de 2 anos, que é irmão de sua namorada. Os PMs se deslocaram para o local do fato, em contato com o suspeito, este negou as acusações e durante diligências os polícias encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Questionado mais uma vez sobre as ameaças que fazia para a criança e por que tinha uma arma em casa, ele respondeu que não fazia ameaças à sério para a vítima, que somente brincava com a criança, que a arma era para manter sua defesa, pois já sofreu ameaças de morte. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foi apresentado na Central de Flagrantes para que o delegado possa adotar as medidas cabíveis que o caso requer.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook