Jovem é assassinada em suposta boca de fumo em Vilhena

Identificada apenas como Ramiciele, de 19 anos, ela foi executada com vários tiros no interior do imóvel onde supostamente funcionava uma boca de fumo.

Tudorondonia
Publicada em 13 de novembro de 2017 às 10:58
Jovem é assassinada em suposta boca de fumo em Vilhena

Vilhena, Rondônia - O crime de homicídio contra uma jovem  ocorreu na noite de  domingo (12), em uma residência na rua Olavo Bilac, no setor 06,  bairro Embratel , no município de Vilhena. Identificada apenas como Ramiciele, de 19 anos, ela foi executada com vários tiros no interior do imóvel onde supostamente funcionava  uma boca de fumo.

De acordo com informações de testemunhas, no local estava havendo uma confraternização de amigos, regada a bebidas alcoólicas e drogas, quando se iniciou um desentendimento  um dos participantes  sacou  uma arma de fogo e passou a efetuar vários tiros na direção da vítima,  que foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo. Ela  teve morte instantânea.

Rapidamente as pessoas que ali estavam foram embora antes mesmo da chegada da polícia,  que foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros. Quando os policiais chegaram , encontraram apenas o corpo e  uma mulher grávida que estava passando  e  foi conduzida para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime.

A perícia da Polícia Técnico-Cientifica (POLITEC) realizou  os trabalhos de praxe no local. O corpo foi liberado para  funerária de plantão e o caso agora segue sendo investigado pelo Sevic da cidade para elucidar mas um assassinato que ocorre na região de Vilhena.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook