Jovem é assassinada em suposta boca de fumo em Vilhena
Identificada apenas como Ramiciele, de 19 anos, ela foi executada com vários tiros no interior do imóvel onde supostamente funcionava uma boca de fumo.
Vilhena, Rondônia - O crime de homicídio contra uma jovem ocorreu na noite de domingo (12), em uma residência na rua Olavo Bilac, no setor 06, bairro Embratel , no município de Vilhena. Identificada apenas como Ramiciele, de 19 anos, ela foi executada com vários tiros no interior do imóvel onde supostamente funcionava uma boca de fumo.
De acordo com informações de testemunhas, no local estava havendo uma confraternização de amigos, regada a bebidas alcoólicas e drogas, quando se iniciou um desentendimento um dos participantes sacou uma arma de fogo e passou a efetuar vários tiros na direção da vítima, que foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo. Ela teve morte instantânea.
Rapidamente as pessoas que ali estavam foram embora antes mesmo da chegada da polícia, que foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros. Quando os policiais chegaram , encontraram apenas o corpo e uma mulher grávida que estava passando e foi conduzida para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime.
A perícia da Polícia Técnico-Cientifica (POLITEC) realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo foi liberado para funerária de plantão e o caso agora segue sendo investigado pelo Sevic da cidade para elucidar mas um assassinato que ocorre na região de Vilhena.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook