Jovem é baleada de raspão por marido durante discussão por conta de política
A testemunha tentou impedir e também foi agredida com socos. Ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a sua mulher, que foi atinginda de raspão atrás da orelha.
Porto Velho, Rondônia - Uma jovem de 19 anos quase foi morta com um tiro, na madrugada deste domingo (26), disparado por seu marido, identificado como Bruno Martins, durante uma discussão por conta de política em uma residência localizada na rua Junqueira, bairro Castanheiras, zona sul.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local o suspeito já não se encontrava. A irmã da vítima contou que o suspeito estava discutindo com a sua companheira por conta de política e começou a agredir a jove. A testemunha tentou impedir e também foi agredida com socos. Ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a sua mulher, que foi atinginda de raspão atrás da orelha.
A Polícia acionou uma unidade do Samu, que levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse ser avaliada por um médico. Os militares fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito, tendo o registro da ocorrência sido entregue na Unips sul para as providências necessárias.
Mulher grávida de 8 meses desmaia após sofrer agressões do marido
Pelo fato da mulher estar grávida e sentindo dores, uma ambulância do Samu foi acionada e prestou ajuda, levando-a para a Policlinica Ana Adelaide.
Criminosos invadiram a sede da Banda do Vai Quem Quer na madrugada deste sábado
Na oportunidade, os criminosos roubaram móveis, e grande parte do patrimônio histórico da Banda do Vai Quem Quer
Polícia Federal investiga fraudes em clubes de tiro em São Paulo
Operação vai fiscalizar 130 estabelecimentos em 72 cidades
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook