Criminosos invadiram a sede da Banda do Vai Quem Quer na madrugada deste sábado
Na oportunidade, os criminosos roubaram móveis, e grande parte do patrimônio histórico da Banda do Vai Quem Quer
Porto Velho, Rondônia - A sede da Banda do Vai Quem Quer localizada na rua Joaquim Nabuco, entre as ruas Carlos Gomes e Dom Pedro II, foi invadida por criminosos na madrugada deste sábado (25).
Na oportunidade, os criminosos roubaram móveis, e grande parte do patrimônio histórico da Banda do Vai Quem Quer.
De acordo com a presidente da Banda, Sicília Andrade, os bens são de valores incalculáveis. " O que levaram são parte do patrimônio cultural e histórico da Banda", ressaltou Siça.
Toda Diretoria da Banda do Vai Quem Quer pede que caso você encontre ou veja alguns desses bens que procure a sede da Banda ou informe a Polícia.
A SEDE
A sede da Banda funciona na rua Joaquim Nabuco, entre Dom Pedro e Carlos Gomes. A casa era morada do fundador da Banda, Manoel Mendonça, o "Manelão". Após sua morte, a presidente da Vai Quem Quer, Siça Andrade, reuniu todo o acervo de fotos, letras das marchinhas, jornais, e camisas da Banda, bem como os bonecos que também desfilam no carnaval.
Polícia Federal investiga fraudes em clubes de tiro em São Paulo
Operação vai fiscalizar 130 estabelecimentos em 72 cidades
Superintendência da PRF em Rondônia recebe palestras sobre suicídio policial
A ação está inserida no contexto do “Janeiro Branco” e tem o objetivo de abordar a importância do servidor ter cuidados relativos à saúde mental e emocional
Motociclista morre após atropelar capivara na BR- 364
Foi verificado que no local havia uma capivara morta e que, possivelmente, em decorrência da área ser muito escura, a vítima, que transitava em uma motocicleta, poderia ter atropelado e matado o animal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook