FATALIDADE: Motociclista morre após atropelar capivara na BR-364

Foi verificado que no local havia uma capivara morta e que,  possivelmente, em decorrência da área  ser muito escura, a vítima,  que transitava em uma motocicleta,  poderia  ter atropelado e matado o animal.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 18:43
FATALIDADE: Motociclista morre após atropelar  capivara na BR-364

Porto Velho, Rondônia - Anailton Aparecido Severo, 51 anos, morreu tragicamente durante a noite de quarta-feira (22), após atropelar uma capivara no KM 965 da BR -364, na região de Vista Alegre do Abunã, distrito pertencente ao município de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR- 364. A  vítima ainda se encontrava viva, no chão.  Também foi acionada uma equipe de socorristas do posto de saúde local. O homem foi encaminhados às pressas ao hospital do distrito de Extrema, porém,  não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Foi verificado que no local havia uma capivara morta e que,  possivelmente , em decorrência da área  ser muito escura, a vítima,  que transitava em uma motocicleta,  poderia  ter atropelado e matado o animal.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook