Jovem é baleado por se recusar a entregar celular a assaltante

Gabriel Oliveira Custódio, 22 anos, foi baleado com um tiro no tórax na noite de quarta-feira (29) na frente de sua residência.

Tudorondonia
Publicada em 30 de novembro de 2017 às 10:25
Jovem é baleado por se recusar a entregar celular a assaltante

Porto Velho, Rondônia - Gabriel Oliveira Custódio, 22 anos, foi baleado com um tiro no tórax ,na noite de quarta-feira (29), na frente de sua residência,  localizada na Rua Pedro Albeniz,  próximo da Avenida Daniela, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

Ele foi abordado por dois ladrões numa motocicleta. Um deles sacou  uma arma e anunciou o assalto, exigindo da vítima o aparelho celular,  que foi negado, momento este que o elemento efetuou um disparo , atingindo a vítima. Em seguida,  a dupla de criminosos fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e  chamou uma equipe avançada do Samu. Vendo que a vítima estava perdendo muito sangue , os policiais colocaram o jovem dentro da viatura e tentaram levá-lo a  para UPA da região. No percurso ,encontraram o Samu efizeram a  transferência para a ambulância. O rapaz  foi levado às pressas para o hospital João Paulo II em estado grave.

Os policiais colheram informações no local junto aos familiares e testemunhas e fizeram diligências pelas imediações, mas não obtiveram resultado nas buscas. O  caso foi registrado na Unisp leste para que a Polícia Civil possa fazer as investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook