Jovem é baleado supostamente após tentar roubar arma de vigilante em escola da zona leste
Um rapaz de 17 anos foi baleado com um tiro no ombro no final da tarde desta terça-feira (05).
Porto Velho, Rondônia - Um rapaz de 17 anos foi baleado com um tiro no ombro no final da tarde desta terça-feira (05), após, segundo a polícia, tentar roubar a arma de um vigilante na Escola Municipal Auta de Souza, localizada na Rua 05 de Outubro, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações de policiais da Força Tática do 5°batalhão , o vigilante , que também foi atingido de raspão na barriga, o jovem chegou na frente da escola, na companhia de um comparsa. O menor sacou uma arma e efetuou cinco tiros contra o vigilante, que caiu no solo, mas também descarregou o revólver no suspeito , que foi atingido no ombro e saiu correndo.
A PM foi solicitada e durante deslocamento localizou o elemento correndo na Rua Vila Mariana. Ele já estava sem a arma, mas levou os policiais até um posto de lava Jato onde prenderam um jovem identificado como Eliton P. I. (18), que estava com a arma e disse à Polícia que conhece o menor , que passou e jogou a arma em sua direção.
O menor baleado foi socorrido para o hospital João Paulo II , onde permaneceu internado, e o outro suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook