Jovem é executado com vários tiros na periferia  de Porto Velho

Familiares da vítima, desesperados, colocaram o rapaz dentro de um carro particular e o levaram  para a Policlinica José Adelino de Matos , onde ele já deu entrada sem vida

Tudorondonia
Publicada em 14 de março de 2018 às 17:59
Jovem é executado com vários tiros na periferia  de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O jovem Matan Trindade Barata, 26 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (14) em frente de sua residência, localizada na Rua Pirituba, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  Matan estava sentado na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram,  o carona sacou  uma arma pistola e efetuou vários tiros na direção da vítima,  que ainda tentou correr, porém, foi baleada e caiu no chão. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. 

Familiares da vítima, desesperados, colocaram o rapaz dentro de um carro particular e o levaram  para a Policlinica José Adelino de Matos , onde ele já deu entrada sem vida. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência. Matan tinha passagem pela polícia. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook