Jovem é morto a facadas em estacionamento de posto de combustível em Jaru
O suspeito do crime, identificado como Rafael Alves da Silva, 22 anos, foi preso.
Jaru, Rondônia - Um homem identificado apenas como Matheus, de aproximadamente 25 anos, foi cruelmente assassinado com várias facadas na manhã deste domingo (21), no estacionamento de um posto de combustíveis localizado na Avenida JK, setor III do município de Jaru.
O suspeito do crime, identificado como Rafael Alves da Silva, 22 anos, foi preso. Ele também estava esfaqueado por dois indivíduos que tentaram o separar a briga e que também acabaram sendo detidos por tentativa de homicídio. Eles foram identificados como Thiago F. S. (25) e Hian R. B. (18).
De acordo com informações dos policiais, eles foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio à faca em um clube de festa às margens da BR- 364 e, quando foram se aproximando, encontraram várias pessoas correndo.
Matheus já estava caído no pátio do posto, sendo amparado por populares. Em contato com as testemunhas, essas relataram que Matheus teria sido esfaqueado durante uma briga. Hian e Thiago, por sua vez, esfaquearam Rafael que, mesmo ferido, conseguiu correr.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que Matheus já estava sem vida. Rafael para o hospital. Os policiais prenderam no local Thiago e Hian por tentativa de homicídio e, no hospital, Rafael recebeu voz de prisão por homicídio. Posteriormente foram conduzidos para Unisp para as devidas providências. O corpo da vítima foi entregue para a funerária de plantão após passar por perícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook