Jovem é morto a tiros na capital

Os políciais da Delegacia de Homicídios estiveram no local interrogando o suspeito,  que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

Tudorondonia
Publicada em 15 de novembro de 2017 às 13:07
Jovem  é morto a tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite dessa terça-feira (14),  a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Epitácio Pessoa, próximo da Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, onde estava havendo um tiroteio e poderia haver  uma pessoa baleada. Os policiais encontraram o jovem Cledson Conceição da Silva, 23 anos, caído noi chão e  com várias perfurações no corpo.

Uma equipe médica do Samu constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia técnica,  acionada .  Testemunhas informaram à polícia  que Cledson chegou  ocupando uma motocicleta.

Um homem identificado como Gabriel baleou a vítima pelas costas e levou sua moto.

Havia um terceiro homem envolvido na ocorrência.  Este,  assim que ouviu os tiros,  saiu correndo ,  retornou quando os policiais estavam no local e perguntou se a vítima estava morta,  levantando suspeita. Os  policiais  realizaram uma revista minuciosa e foram  encontrados vários papelotes de  cocaína. Ele  disse que entregaria a droga para a vítima.

Os políciais da Delegacia de Homicídios estiveram no local interrogando o suspeito,  que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook