Jovem é morto a tiros na zona leste

As informações são de que o adolescente estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz de cor branca quando  tentou roubar uma mulher  em uma parada de ônibus.

Tudorondonia
Publicada em 01 de janeiro de 2018 às 15:52
Jovem é morto a tiros na zona leste

Na cintura de Gabriel foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 22

Porto Velho, Rondônia - O crime de homicídio ocorreu na tarde de sábado (30) na Rua Benedito Inocêncio, próximo à  avenida Guaporé, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. Um jovem identificado como Gabriel Feitosa dos Santos Silva, 17 anos, foi executado a tiros.

As informações são de que o adolescente estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz de cor branca quando  tentou roubar uma mulher  em uma parada de ônibus. A vítima correu e a dupla saiu em fuga. Porém, foi perseguida por uma testemunha que efetuou disparos. Gabriel seguia na garupa e foi atingido com um tiro nas costas. Em seguida, o comparsa dele fugiu tomando rumo ignorado. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

O autor  do assassinato não foi localizado pela polícia. Na cintura de Gabriel foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 22. O corpo foi removido ao IML.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 01/01/2018

    O jovem era um menino de boa qualificacao ele estava exercendo a sua qualidade, roubando e a unica coisa errada do senhor que disparou esses tirinhos e acabou matando o ladrao , foi nao ter matado os dois pois desta forma era dois ladores a menos em porto velho, e ladrao bom e o morto.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook