Jovem é morto a tiros no 2° Distrito de Ji-Paraná

De acordo com as informações colhidas no local junto aos populares, eles escutaram vários  disparos de arma de fogo e entraram em contato com a Central de Operações, que determinou o deslocamento de uma Guarnição da PM  até ao local.

Tudorondonia
Publicada em 12 de setembro de 2017 às 08:48
Jovem é morto a tiros no 2° Distrito de Ji-Paraná

Ji-Paraná, Rondônia - A Polícia Militar  registrou mais um crime de homicídio na Cidade de Ji-Paraná. Desta  vez aconteceu no final da noite de segunda feira (11),  na Rua Feijó com Rua Progresso, bairro Primavera, 2º Distrito do munícipio. De acordo com as informações colhidas no local junto aos populares, eles escutaram vários  disparos de arma de fogo e entraram em contato com a Central de Operações,  que determinou o deslocamento de uma guarnição da PM   até ao local. 

A guarnição chegou no endereço e constatou  que a vítima já estava sem vida. A vitima , que não foi identificada por não possuir nenhum tipo de documentos, provavelmente estava na garupa de uma bicicleta quando foi executada com cinco tiros, sendo quatro no tórax e um na região da cabeça.  Junto ao corpo foram localizados dois aparelhos celulares e um tablet . 

A equipe do  Sevic da 2° delegacia de Polícia Civil  esteve  no local coletando informações junto às testemunhas, para assim já dar  seguimento à  investigações. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook