Jovem é morto a tiros no residencial Orgulho do Madeira
O jovem Victor Caleb Aporinã Pereira, 16 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - O jovem Victor Caleb Aporinã Pereira, 16 anos, foi mais uma vítima da violência desenfreada no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.
vítima foi executada com dois tiros enquanto estava caminhando na rua, onde foi foi abordada por dois homens que estavam numa moto de cor preta. O carona sacou uma arma e efetuou vários tiros. A vítima correu após ser atingida e o criminoso desceu da moto e ainda teria efetuado outros tiros ja com o rapaz no solo. A dupla fugiu em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao bloco 16 da quadra 599, observou que o jovem ainda estava vivo. Os PMs acionaram o socorro e logo uma equipe do Samu chegou, mas não podia fazer mais nada, pois o rapaz havia morrido .
O local foi isolado e preservado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o IML para exames; em seguida, liberado para família fazer o velório.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook