Jovem é morto com várias facadas em quintal baldio em Rolim de Moura

Um suspeito identificado como Roberto M. B. (36), foi preso pela Polícia Militar ainda no local, pois a moto que pertence a ele estava jogada no matagal próximo de onde a vítima foi encontrada, porém ele nega as acusações.

Tudorondonia - Fotos do Site Planeta Folha
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 15:04
Jovem é morto com várias facadas em quintal baldio em Rolim de Moura

Rolim de Moura, Rondônia - Guilherme Henrique Assis Silva, 19 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas pelo corpo no final da tarde de terça-feira (16), em um terreno baldio localizado na Rua Paraná, esquina com a Rua Açaí, bairro Beira Rio em Rolim de Moura. Um suspeito identificado como Roberto M. B. (36), foi preso pela Polícia Militar ainda no local, pois a moto que pertence a ele estava jogada no matagal próximo de onde a vítima foi encontrada, porém ele nega as acusações.

Segundo informações da PM, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde no endereço citado havia uma pessoa lesionada a faca e quando chegaram no local encontraram apenas uma motocicleta, pois uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima para o hospital. Enquanto os PMs estavam averiguando a situação da moto, Roberto apareceu e se identificou sendo o dono e foi questionado o que sua moto estava fazendo naquele lugar, o mesmo disse que estava em um balneário e parou em um bar nas proximidades e teria empresdo sua moto, mas nao soube dizer para quem e começou entrar em contradições e foi levado para a Unisp onde terá que se explicar para o delegado de plantão.

Os policiais acionaram uma equipe da perícia técnica para fazer os trabalhos necessários e os PMs se deslocaram até o hospital Para saber sobre o estado de saúde que a vítima se encontrava e foram informados pela equipe médica que Guilherme já chegou sem vida na Unidade e que o mesmo apresentava umas cinco facadas pela região do tórax e abdômen, sendo encontrado em seus bolsos um cachimbo usado por usuários para fumar crack.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook