Jovem é presa acusada de ferir irmã menor de idade
Maria Jordy J. G. (19) foi presa nesta madrugada de sexta-feira (06) acusada de lesão corporal após perfurar a mão da própria irmã, uma criança de 12 anos, usando uma faca do tipo peixeira.
Porto Velho, Rondônia - Maria Jordy J. G. (19), foi presa nesta madrugada de sexta-feira (06) acusada de lesão corporal após desferir um golpe na própria irmã, uma criança de 12 anos, usando uma faca do tipo peixeira. O caso aconteceu durante um desentendimento em um apartamento no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona leste da capital.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no endereço citado e manteve contato com a suspeita. Segundo a polícia, ela teria relatado que estava discutindo com sua irmã mais nova quando teria se apossado de uma faca e tentou furar a vítima, mas era apenas para dar um susto, no entanto a criança colocou a mão e acabou sendo golpeada.
A criança também foi questionada e deu a mesma versão que a suspeita. Uma equipe do Samu esteve no apartamento, onde prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança para a UPA da região e Maria recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook