Jovem é presa pela terceira vez pelo Denarc por tráfico de drogas

De acordo com os policiais civis, eles receberam várias denúncias anônimas relatando sobre a boca de fumo que era comandada por Huana, que assumiu os negócios do marido após ele ser preso por tráfico.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de junho de 2017 às 14:23
Jovem é presa pela terceira vez pelo Denarc por tráfico de drogas

Porto Velho, Rondônia - Huana Lua D. G. (25) foi presa na noite desta segunda-feira (26) , acusada  de tráfico de drogas , por agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC), após a suspeita ser denunciada pelos vizinhos que não aguentavam mias ser alvos de roubos e furtos praticados por usuários de drogas que se aglomeram próximo à boca de fumo que, supostamente,  funcionava na casa da infratora, localizada na Rua Prece, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com os policiais civis, eles receberam várias denúncias anônimas relatando sobre a boca de fumo que seria  comandada por Huana, que teria assumido  os negócios do marido após ele ser preso por tráfico. Diante dessas informações , os agentes montaram campana nas proximidades e observaram a entrada e saída de usuário de drogas e resolveram fazer a averiguação.

Dentro do imóvel os policiais encontraram a suspeita preparando a droga e aproximadamente um quilo de maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro, caracterizando o tráfico de drogas. Diante dos fatos,  ela recebeu voz de prisão e foi constatado que já possui três passagem pela polícia pelo mesmo crime. Ela  foi ouvida pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente deve ficar presa no presídio feminino,  à disposição da Justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook