Jovem é preso acusado de aplicar golpe em hotel da capital
Com apenas 20 anos, ele já tem várias passagens pela polícia acusado de praticar o mesmo delito
O estelionatário Guilherme de Moura Melo, 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira,13, após tentar aplicar um golpe em um hotel usando a artimanha do envelope vazio. Esta não é a primeira vez que ele é detido acusado do mesmo delito.
O hotel fica na Avenida Pinheiro Machado com Elias Gorayeb, no Bairro Liberdade, na capital. O funcionário do estabelecimento desconfiou da atitude suspeita do jovem que estava tentando se hospedar e acionou a polícia.
Quando os militares chegaram no local constataram que se tratava de Guilherme de Moura. O acusado tem várias passagens pela polícia, tanto na capital quanto no interior, por aplicar golpes de estelionato.
Transferência
A recepcionista informou que o acusado pretendia ficar alguns dias hospedado no hotel e informou que já tinha feito o pagamento em transferência bancária, apresentado um comprovante de depósito.
Porém, a funcionária desconfiou e relatou o fato para o gerente, que fez pesquisa no nome do suspeito e viu que se tratava de um golpista, acionando a polícia em seguida.
Em cidade do Cone Sul, prefeita manda secretário acionar polícia contra vereador que fazia fiscalização
Presidente da Câmara se disse surpreso com ação da mandatária
Onze pessoas são presas na 'Operação Ultimato' deflagrada pela Polícia Civil em Extrema nesta terça
A organização comandava tráfico de entorpecentes e homicídios no distrito, com incursões de criminosos oriundos de Rio Branco-AC. A ação contou com a participação de 60 policiais.
Caminhonete bate em motociclista que transitava na contramão
Com a violência da batida, a vítima foi jogada ao solo e a moto ficou com a frente toda destruída
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook