Jovem é preso após matar namorado com golpes de saca-rolhas, estrangulamento e jogar cadáver em fossa em Porto Velho
Os policiais localizaram o corpo da vítima dentro de uma fossa com vários pedaços de madeira em cima.
Porto Velho, Rondônia - Dener Mendonça Soriano, 20 anos, foi flagranteado acusado pela polícia do crime de latrocínio que teve como vítima um homem de 42 anos, identificado como Miguel Ângelo Ribeiro Borges. O crime teria ocorrido na noite de quinta-feira (28) na residência da vítima, localizada na Rua Japurá, assentamento Rosalina de Carvalho, bairro Socialista, região leste da capital.
A polícia informou que foi acionada no início da noite de sexta-feira (29) para atender a uma ocorrência de furto em residência e, ao chegar no local, os policiais mantiveram contato com a família da vítima e foram informados que Miguel Ângelo estava desaparecido. Além disso, haviam furtado quase todos os móveis da casa dele. Os familiares repassaram as características de Dener, pois tinha sido o último a ter sido visto com a vítima.
Os PMs, em patrulhamento, avistaram o suspeito andando na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Agenor Martins de Carvalho. Ele foi abordado junto com seu namorado. Este não estava sabendo que Dener havia furtado as coisas da vítima e levou os policiais até uma residência no bairro Nova Porto Velho, onde a polícia localizou os pertences de Ângelo. Questionados sobre a vítima , ele disse que não sabia, mas depois, segundo a polícia, informou sobre o crime.
Os policiais localizaram o corpo da vítima dentro de uma fossa com vários pedaços de madeira em cima. Durante os trabalhos da perícia, foram constatadas duas perfurações no pescoço da vítima. Posteriormente, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames.
Na Central de Polícia, segundo a PM, o suspeito confessou que tinha um relacionamento com Ângelo, porém, a vítima pedia que ele terminasse o relacionamento com seu namorado e ficasse com ele. Na noite de quinta-feira (28) , eles começaram a consumir bebida alcoólica quando, em determinado momento, iniciaram uma discussão e o suspeito disse que se apossou de um saca -rolhas e enfiou no pescoço da vítima. Depois, teria estrangulado a vítima até a morte e tentou esconder o corpo na fossa. Em seguida, furtou os pertences, O suspeito deve responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver é ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook