Jovem é preso após tentar matar a tiros estudante em Ji-Paraná
Durante diligências pela região, Cleiton foi localizado. Dada ordem de parada, ele desobedeceu e saiu correndo, tentando pular alguns muros de residências e se escondeu em um matagal.
Ji-Paraná, Rondônia - Um jovem de 18 anos, identificado como Cleiton de Souza Duarte, foi preso durante a noite dessa quarta-feira (29), acusado de tentativa de homicídio contra um estudante, na frente de uma residência localizada na rua Teresina, bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito de Ji-Paraná.
A vítima disse que estava chegando da escola quando se deparou com o elemento em frente da sua residência. Este passou a lhe ofender e sacou uma arma da cintura e apontou para o estudante, apertando o gatilho por várias vezes, porém o armamento não funcionou. Em seguida, Cleiton fugiu do local. A vítima correu para dentro de casa e acionou a Polícia Militar.
Durante diligências pela região, Cleiton foi localizado. Dada ordem de parada, ele desobedeceu e saiu correndo, tentando pular alguns muros de residências e se escondeu em um matagal.
Os policiais pediram apoio de outras guarnições, que fizeram cerco e conseguiram prender o suspeito, que ainda estava com a arma de fogo calibre 22 , de fabricação caseira , com cinco munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook