Jovem grávida de 16 anos morre com tiro na cabeça e outras três são baleadas em frente a casa de show
Durante a madrugada deste sábado (02) , equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência em frente à uma casa de show localizada na Rua Capitão Silvio , na região central da cidade de Ariquemes, onde haviam pelo menos quatro pessoas baleadas.
Ariquemes, Rondônia - Durante a madrugada deste sábado (02), equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência em frente à uma casa de shows localizada na Rua Capitão Silvio, na região central da cidade de Ariquemes, onde haviam várias pessoas baleadas . Rapidamente o socorro chegou ao local e começaram os procedimentos, sendo que o estado mais grave era de uma adolescente de 16 anos , alvejada com um tiro na cabeça. Ela estaria grávida de seis meses , segundo relatos de amigas.
Depois de minutos de tentativa de reanimar a adolescente Luane Cerqueira Nascimento , 16 anos, ela não resistiu e acabou morrendo no local. As demais jovens receberam atendimento e foram socorridas para o hospital Municipal , sem correr o risco de morte.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e várias pessoas que presenciaram os disparos disseram que houve uma briga dentro do recinto e dois homens , em uma moto, passaram e efetuaram tiros , vindo a atingir a gestante que estava na garupa da motocicleta de seu esposo, e ferir outras três mulheres. Os criminosos fugiram.
Os militares ainda fizeram patrulhamentos pelo setor , mas não obtiveram êxito. O cadáver da mulher foi retirado do local e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal. Para polícia civil que investiga o caso , a mulher morreu por uma bala perdida. O alvo dos criminosos seria outra pessoa.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook