Jovem grávida é presa com revólver na zona Sul
E. C. E. M. , (25), foi detida na noite de segunda-feira (17) acusada do crime de porte ilegal de arma, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares da força tática do 1°BPM, na Rua Salinas, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - E. C. E. M., (25), foi detida na noite de segunda-feira (17) acusada do crime de porte ilegal de arma, durante uma abordagem de rotina feita por policiais militares da força tática do 1°BPM, na Rua Salinas, bairro Floresta, região sul de Porto Velho.
De acordo com os PMs, eles estavam patrulhamento a região quando avistaram um casal na frente da casa. A dupla, ao perceber a presença da guarnição, saiu correndo. Os policiais resolveram fazer o acompanhamento e a mulher foi encontrada dentro do banheiro de uma residência . Em suas vestes foram localizadas uma porção de maconha e cinco munições calibre 38.
Questionada sobre as munições e se ela estava vendendo drogas, a mesma disse que eram de um amigo conhecido como "Fubá" , que consegui fugir. Ele pediu para que ela guardasse um revólver na sua casa. Ela levou os policiais até sua residência e entregou a arma, um revólver calibre 38 inox.
Elis recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis que o caso requer.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook