Jovem ladrão que matou policial civil em Pimenta Bueno é preso
Um jovem identificado como Alisson E.A.S (20) anos confessou ter matado o policial civil José Carlos da Silva Barbosa; ele entregou o comparsa, que também foi preso.
Pimenta Bueno, Rondônia - Um jovem identificado como Alisson E.A.S (20) anos foi preso e confessou ter matado o policial civil José Carlos da Silva Barbosa. Ele ainda entregou o comparsa, que também foi preso ao se apresentar na delegacia. O crime foi registrado na cidade de Pimenta Bueno. Conforme informações apuradas, uma mulher que trabalha na casa do policial foi quem encontrou o corpo da vítima pela manhã de quinta-feira (22).
O corpo de José Carlos estava caído no chão do quarto, com mãos e pés amarrados, e também apresentava várias perfurações, provocadas por objeto cortante (faca).
A testemunha também percebeu que o veículo do policial não estava na garagem e então correu até o trabalho do marido, que fica próximo à casa da vítima e, juntos, acionaram a Polícia Militar. Mais tarde o veículo da vítima foi encontrado na RO-010, a cerca de 10 km do perímetro urbano de Pimenta Bueno. Durante investigação a polícia prendeu na noite do mesmo dia o jovem que acabou confessando a autoria do crime e disse que matou para roubar. Ele foi apresentado na delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook