Jovem ladrão que matou policial civil em Pimenta Bueno é preso

Um jovem identificado como Alisson E.A.S (20) anos confessou ter matado o policial civil José Carlos da Silva Barbosa; ele entregou o comparsa, que também foi preso.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2017 às 18:20
Jovem ladrão que matou policial civil em Pimenta Bueno é preso

Pimenta Bueno, Rondônia - Um jovem identificado como Alisson E.A.S (20) anos foi preso  e  confessou ter matado o policial civil José Carlos da Silva Barbosa. Ele  ainda entregou o  comparsa, que também foi preso ao se apresentar na delegacia.  O crime foi registrado na cidade de Pimenta Bueno. Conforme informações apuradas, uma mulher que trabalha na casa do policial foi quem encontrou o corpo da vítima pela manhã de quinta-feira (22).

O corpo de José Carlos estava caído no chão do quarto, com mãos e pés amarrados, e também apresentava várias perfurações, provocadas por objeto cortante (faca).

A testemunha também percebeu que o veículo do policial não estava na garagem e então correu até o trabalho do marido,  que fica próximo à casa da vítima e,  juntos,  acionaram a Polícia Militar. Mais tarde o veículo da vítima foi encontrado na RO-010, a cerca de 10 km do perímetro urbano de Pimenta Bueno. Durante investigação a polícia prendeu na noite do mesmo dia o jovem que acabou confessando a autoria do crime e disse que matou para roubar. Ele  foi apresentado na delegacia. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook