Jovem leva golpe de facão na cabeça e suspeito foge

A vítima Jhonatan Uillian Oliveira Lima, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, com um golpe de facão na cabeça, no final da noite de segunda-feira (17).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 18 de julho de 2017 às 09:01
Jovem leva golpe de facão na cabeça e suspeito foge

Porto Velho, Rondônia - A vítima Jhonatan Uillian Oliveira Lima, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio,  com  um golpe de facão na cabeça,  no final da noite de segunda-feira (17), enquanto estava andando  na altura do km 1 próximo a Avenida Imigrante, bairro Aponiã, setor leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e,  ao se aproximar do local,  avistou a vítima já recebendo atendimento de uma equipe do Samu. Ferido, ele  se recusou a ser levado para uma unidade de saúde. Ele contou para PM que estava andando quando foi atacado por um desafeto , que estava escondido no mato,  e,  armado com um facão,  desferiu um golpe em sua cabeça.  Jhonatan saiu correndo para não ser morto.

Os policiais ainda fizeram buscas na região com o objetivo de prender o agressor, mas não foi possível localizá-lo. Mesmo com um  curativo na cabeça,  o sangue não parou de jorrar e os PMs levaram o jovem para a UPA  leste para ser avaliado por um médico.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook