Jovem leva paulada do irmão ao ser flagrado agredindo a própria mãe

A princípio, ele deu a versão de que  teria caído de moto em uma estrada, porém sua mãe  contou aos  PMs que Tiago estava lhe agredindo por motivos fúteis.

Tudorondonia
Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 10:23
Jovem leva paulada do irmão ao ser flagrado agredindo a própria mãe

Itapuã  do Oeste, Rondônia - Tiago Henrique Luiz Osório, 25 anos, foi agredido com uma paulada aplicada pelo próprio irmão -  não foi identificado- que o flagrou  agredindo a mãe na noite de domingo (06), na casa  da família localizada no KM 12 do Lote linha Azul , região rural, distante 120 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles foram acionadas para atender a  ocorrência de lesão  corporal e se depararam com o jovem caído no chão  com suspeita de fratura na perna. A princípio, ele deu a versão de que  teria caído de moto em uma estrada, porém sua mãe  contou aos  PMs que Tiago estava lhe agredindo por motivos fúteis e seu outro filho chegou e interferiu, pegando uma perna-manca e deferindo um golpe na perna do irmão agressor.

Uma ambulância do posto se saúde foi até o local e  levou a vítima/agressor da mãe para Porto Velho,  onde ficou internado no hospital João Paulo II. Os policias fizeram diligências pela região, mas o irmão de Tiago não foi encontrado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook