Jovem morre atropelado por veículo atingido por outro em cruzamento na capital

Policiais do Batalhão de Trânsito impediram o linchamento do motorista causador do acidente, retirado às pressas do local

Tudorondonia
Publicada em 19 de agosto de 2020 às 10:00
Jovem morre atropelado por veículo atingido por outro em cruzamento na capital

Porto Velho, Rondônia - O jovem  Ageu de Oliveira Pereira, 16 anos, morreu,  no final da tarde de terça-feira (18), em decorrência de atropelamento  por um carro modelo Celta, atingido por um Crossfox , que avançou a preferencial no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária com José Amador dos Reis, bairro Tiradentes, região leste.

De acordo com informações de testemunhas, o Crossfox era conduzido por um homem de 56 anos, que seguia na José Amador dos Reis,  quando avançou a preferencial da Raimundo Cantuária,  atingindo o Celta  conduzido por um homem de 37 anos, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e atingisse violentamente a vítima e seu amigo, um homem de 28 anos, que atravessavam a via.

Rapidamente uma equipe do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros, porém, a vítima morreu dentro da ambulância. A  outra vítima foi socorrida para a  UPA leste com várias lesões pelo corpo.

Policiais do Batalhão de Trânsito impediram o linchamento do motorista causador do acidente, retirado às pressas do local.

Foi pedido reforço das demais guarnições de serviço para darem  apoio, pois as pessoas queriam atear fogo no veículo.

A ambulância do Samu levou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.

A perícia criminal fez os trabalhos necessários e os veículos foram retirados do meio da via para liberar o trânsito. Os dois motorista realizaram o teste do bafômetro, dando resultado negativo para embriaguez na direção. Eles  receberam voz de prisão foi  e foram levados para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook