Jovem morre atropelado por veículo atingido por outro em cruzamento na capital
Policiais do Batalhão de Trânsito impediram o linchamento do motorista causador do acidente, retirado às pressas do local
Porto Velho, Rondônia - O jovem Ageu de Oliveira Pereira, 16 anos, morreu, no final da tarde de terça-feira (18), em decorrência de atropelamento por um carro modelo Celta, atingido por um Crossfox , que avançou a preferencial no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária com José Amador dos Reis, bairro Tiradentes, região leste.
De acordo com informações de testemunhas, o Crossfox era conduzido por um homem de 56 anos, que seguia na José Amador dos Reis, quando avançou a preferencial da Raimundo Cantuária, atingindo o Celta conduzido por um homem de 37 anos, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e atingisse violentamente a vítima e seu amigo, um homem de 28 anos, que atravessavam a via.
Rapidamente uma equipe do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros, porém, a vítima morreu dentro da ambulância. A outra vítima foi socorrida para a UPA leste com várias lesões pelo corpo.
Policiais do Batalhão de Trânsito impediram o linchamento do motorista causador do acidente, retirado às pressas do local.
Foi pedido reforço das demais guarnições de serviço para darem apoio, pois as pessoas queriam atear fogo no veículo.
A ambulância do Samu levou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal.
A perícia criminal fez os trabalhos necessários e os veículos foram retirados do meio da via para liberar o trânsito. Os dois motorista realizaram o teste do bafômetro, dando resultado negativo para embriaguez na direção. Eles receberam voz de prisão foi e foram levados para a Central de Flagrantes.
PF deflagra operação em Rondônia e prende médico acusado de abusar de crianças e pacientes
A Polícia Federal apreendeu, no interior das residências, equipamentos eletrônicos utilizados pelos investigados nas condutas criminosas
Polícia prende dupla com arma de fogo na zona leste
A moto estava com documentos atrasados e foi levada para o pátio do Detran
Patamo do batalhão de Choque prende dois e apreende mais de 4 Kg de maconha
Segundo a PM, durante diligências, o suspeito Maciel investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da força e técnicas de imobilização para contê-lo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook