Jovem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar ex-esposa

Elias de Souza Ferreira, 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira  (27) após tentar matar a ex mulher de 26 anos, com golpes de faca.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de junho de 2017 às 10:47
Jovem não aceita o fim do relacionamento e tenta matar ex-esposa

Porto Velho, Rondônia - Elias de Souza Ferreira, 20 anos, foi preso na tarde desta terça-feira  (27) após tentar matar a ex mulher,  de 26 anos, com golpes de faca. Só não consegui o intento  porque um morador vizinho ouviu os gritos de socorro e correu para ver e se deparou com o suspeito segurando uma faca e sobre a vítima,  que é deficiente auditiva.

O crime aconteceu na casa de uma amiga da vítima, localizada na Rua Teodora Lopes, bairro São Francisco, setor leste de Porto Velho. Após atentar contra a ex,  o agressor  fugiu e se manteve escondido na casa de sua madrasta. Os policiais ficaram sabendo de seu paradeiro e foram até o local,  onde ele estava,  e o encontram dormindo e com um forte cheiro de álcool.

O irmão da vítima disse que sua irmã constantemente vem sofrendo ameaças de morte e quando casada foi por várias vezes agredida, o que teria sido o pivô da separação.

E nesta tarde ele invadiu a casa da amiga da vítima e só não matou a jovem graças à intervenção do vizinho. O homem  recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrante para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook