Jovem possivelmente confundido com irmão é morto na Zona Leste

Segundo a polícia, o jovem estava de bicicleta, na companhia da namorada,  seguindo para  casa, quando dois homens apareceram em uma moto.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 28 de maio de 2017 às 10:27
Jovem possivelmente confundido com irmão é morto  na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia - A vítima Adryel. Renan Marques  (19) foi baleada com três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no tórax, na noite de sábado (27) , no cruzamento das ruas Maria de Lurdes com Daniela, bairro Igarapé, setor leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, o jovem estava de bicicleta, na companhia da namorada,  seguindo para  casa, quando dois homens apareceram em uma moto XRE 300 de cor preta e passaram do lado do casal. Eles  retornaram ,  o carona apontou uma arma para vítima e efetuou os tiros,  atingindo Adryel , que caiu sobre a bicicleta. A  namorada conseguiu sair ilesa.

Rapidamente a vítima foi colocada  na carroceria de uma camionete e levada  para UPA leste. No  no trajeto,  apareceu uma ambulância do Samu. Feita a a transferência ,  Adryel  recebeu atendimento ainda dentro da ambulância. Posteriormente,   foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II em  estado  considerado gravíssimo.

MORREU NESTE DOMINGO

Andryel  morreu na  madrugada deste  domingo  (28) na emergência do  Hospital João Paulo II.

O caso  segue sendo investigado pela Polícia Civil.

No sábado, a  PM foi acionada . Familiares da vítima relataram que os criminosos devem ter confundido Adriel Renan  com o irmão. Ambos são muito parecidos. De manhã este  havia sido preso acusado  do  crime de receptação de veículo roubado e teria sido ameaçado de morte pelo suposto comparsa.

Os dois foram ouvidos pelo delegado e liberados em seguida. A polícia acredita que a vítima acabou baleada por engano. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook