Jovem que matou ex durante ato sexual se casa nessa quarta-feira
O noivo de Vânia, realiza trabalhos para diminuição de pena no Corpo de Bombeiros, e é considerado pelo comando como um bom rapaz.
O casamento da detenta Vânia Basílio Rocha, conhecida nacionalmente e condenada a 13 anos de prisão por ter assassinado com 11 facadas o ex-namorado durante o ato sexual, no ano de 2016, se dará nessa quarta-feira, 16.
A jovem de 21 anos, que engatou um namoro por cartas com o apenado do regime semiaberto, Fernando Santos, de 31 anos, teve seu pedido de regressão de pena negado pelo Tribunal de Justiça (TJ), na última sexta-feira, 11, mas mesmo assim, o casamento será realizado às 14h30, apenas no cartório de registro civil.
O noivo de Vânia, realiza trabalhos para diminuição de pena no Corpo de Bombeiros, e é considerado pelo comando como um bom rapaz.
O relacionamento oficial tem cerca de 8 meses, porém, o casal já se conhece a quase dois anos, quando o noivo foi até o albergue, que funciona no mesmo prédio do presídio feminino, para realizar a manutenção de sua tornozeleira e se encantou pela beleza de Vânia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Espero que o encanto deste jovem por esta jovem não seja mais uma cilada do inimigo para com os dois..Mas só Jesus Cristo é Libertador e transformador...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook