Jovem sofre atentado a tiros na zona leste da capital

Populares colocaram o jovem em um carro particular e o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde posteriormente uma equipe do Samu o transferiu para o hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 17 de outubro de 2018 às 15:01
Jovem sofre atentado a tiros na zona leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Denis Henrique signorine Martine, 25 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (16), na Avenida Mário Andreazza, bairro Mariana, região leste de Porto Velho, ao ser alvejado com três tiros que o atingiram as pernas.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentado na frente de sua residência quando dois suspeitos em duas motocicletas passaram sendo que um retornou e já sacou de uma arma e começou a efetuar vários tiros, a vítima tentou correr e acabou sendo atingido nas pernas e os criminosos  fugiram sem deixar rastros.

Populares colocaram o jovem em um carro particular e o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde posteriormente uma equipe do Samu o transferiu para o hospital João Paulo II. A mãe da vítima contou que o filho já tem passagem pela Polícia pelo crime roubo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook