Jovem supostamente membro de facção é executado com 9 tiros na zona leste de Porto Velho
A perícia constatou 9 perfurações no corpo da vítima e encontrou várias cápsulas de pistola 380.
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Gustavo Júnior Souza de Oliveira, 20 anos, foi executado durante o final da noite de sábado (08), com 9 tiros de pistola calibre 380, dentro de sua residência localizada na Rua Beatriz, bairro Teixeirão, setor leste da capital de Rondônia.
Com base nas informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, dois criminosos chegaram encapuzados e um deles, armado com uma pistola, invadiu a casa da vítima e efetuou vários tiros contra Gustavo na frente de seus familiares. Os bandidos fugiram.
A vítima tinha várias passagens pela polícia e, segundo os policiais, seria integrante de uma facção criminosa.
O jovem também já teria sofrido uma tentativa de homicídio há dois meses . A perícia constatou 9 perfurações no corpo da vítima e encontrou várias cápsulas de pistola 380.
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico legal para exames de necropsia. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.
Polícia Federal realiza operação de fiscalização na Terra Indígena Igarapé Lourdes
A PF informa que, ao chegar ao local, surpreendeu 5 indivíduos em flagrante, ao lado de um trator e na posse de 5 motosserras empregados no desmatamento
Bandidos armados invadem casa, fazem mulher e filha de 10 anos reféns e ameaçam atear fogo nas duas
Marginais tentaram fugir com carro que estava na garagem, mas veículo apresentou defeito
Polícia Militar prende mais um foragido do Presídio Agenor, após roubo
Ao ser acionada a Polícia militar se deparou com o suspeito em uma motocicleta em alta velocidade com as mesmas características do roubo e no km15 da linha 128
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook