Jovem tenta separar briga de casal e acaba sendo morto com várias facadas
A vítima estaria tendo um caso com a ex-mulher do suspeito, que não aceitava o fim da relação.
Ji-Paraná, Rondônia - Durante a tarde do domingo (27), a Polícia Militar fez o registro de um homicídio, que teve como vítima Guilherme Pereira de Souza, de 25 anos, em uma residência localizada no bairro Jorge Teixeira, no 2° distrito de Ji-Paraná.
Segundo informações dos policiais, o suspeito foi até a casa da ex-mulher, onde foi agredida por um homem identificado apenas como Matheus.
Guilherme que vou as agressões que a amiga estava sofrendo foi intervir na ação e acabou sendo assassinado com várias facadas.
Quando os policiais chegaram no local constataram que a vítima já estava morta, sendo que a perícia criminal encontrou 8 perfurações no corpo de Guilherme.
A Polícia Civil que investiga o caso, apurou que Guilherme trabalhava junto com o casal em um frigorífico da cidade e a vítima estaria tendo um caso com a ex-mulher do suspeito que não aceitava o fim da relação e acabou aproveitando a situação para matar o jovem. Matheus fugiu do local e ainda não foi preso.
PRF apreende crack e maconha após acompanhamento tático
Droga ilícita seria entregue no município de Machadinho do Oeste
Homem é morto com um tiro após tentar matar evangélicos que faziam oração
Segundo informações de testemunhas, o homem chegou transtornado e armado com um facão, fazendo ameaças de morte para as pessoas que estavam fazendo orações.
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio ao levar dois tiros na zona Sul
A vítima chegou na casa de um primo. Ao deitar no sofá da sala, um indivíduo usando uma máscara, invadiu a casa e sem falar nada, fez vários disparos contra Raí.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook