Jovens escolhem a Energisa para construir carreira em Rondônia
Nova turma com 25 jovens aprendizes inicia hoje os trabalhos na empresa
Uma nova jornada começou para 25 jovens rondonienses que iniciaram hoje (22/08) os trabalhos na Energisa. Eles foram selecionados para participar do programa Jovem Aprendiz que, desde 2019, já qualificou gratuitamente 128 jovens, entre 18 e 21 anos, e abriu as portas do mercado de trabalho.
Jaina Vitória da Silva, de 20 anos, conheceu o programa por meio de uma amiga, que participou do projeto e que relatou ser uma ótima oportunidade de crescimento profissional. “Além do curso que a gente recebe, a gente adquire experiência e contato com gestores mais experientes. Eu espero construir uma carreira dentro da Energisa”, afirma.
Mesmo objetivo de Francisco Miguel Silva, de 20 anos. “Eu pesquisava nos sites e via que era uma das melhores empresas para se trabalhar. Quando vi que estava aberta a seleção, logo me inscrevi porque vi que a Energisa dá muita oportunidade para o jovem crescer dentro da companhia”, declara.
Rikson Trindade, 21 anos, está encerrando sua participação no Jovem Aprendiz para ser efetivado na empresa como assistente administrativo. “Foi um período importante em que recebi a formação técnica em eletrotécnica ao mesmo tempo em que aplicava o conhecimento teórico dentro da empresa. Quero continuar estudando e crescendo na empresa”, diz.
Ano passado, a Energisa foi reconhecida como a segunda Melhor Empresa para Trabalhar na Região Norte pelo ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). Atualmente, a companhia conta com mais de três mil colaboradores diretos e indiretos no estado, sendo uma das principais em geração de emprego e renda. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.
Mais de 24 mil Declarações de ITR 2022 já foram enviadas à Receita Federal em Rondônia
O prazo de entrega vai até 30 de setembro
Chamamento público a fornecedores de alimentos no campus de Porto Velho
As inscrições são gratuitas e os selecionados não pagarão taxas de aluguel
Ex-vigilante da Caixa é condenado, em júri federal, por matar auxiliar de limpeza em agência de São Paulo
A pedido do próprio MPF, réu teve pena abrandada por ter cometido o crime sob violenta emoção, logo após injusta provocação da vítima
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook