Jovens são baleados por dupla desconhecida em motocicleta na capital

O menor de 16 anos levou um tiro no joelho e outro na palma da mão;  já o outro,  de 17,  foi alvejado no joelho e no pé.

Tudorondonia
Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 10:21
Jovens são baleados por dupla desconhecida em motocicleta na capital

Porto Velho, Rondônia - Dois jovens  com idades de 16 e 17 anos foram baleados,  no início da madrugada desta  segunda-feira (07), por dois homens não identificados. Eles chegaram de moto e abordaram as vítimas na rua Antônio Barroso da Silva, bairro Ulisses Guimarães, região leste. 

Somente pela manhã as vítimas resolveram procurar socorro no hospital João Paulo II, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar para averiguar melhor a situação.

Com a chegada da PM, os  menores foram questionados sobre os motivos para não terem acionado a polícia logo após terem sido baleados e ficaram bastante nervosos.

Segundo a polícia, os jovens  teriam confessado a prática de assaltos na região, por isso teriam sido castigados pela dupla, que atirou mas não roubou nada.

O menor de 16 anos levou um tiro no joelho e outro na palma da mão;  já o outro,  de 17,  foi alvejado no joelho e no pé. Eles disseram ainda que só não procuraram ajuda antes por terem ficado  com medo de sair, serem encontrados novamente pela dupla e acabrem mortos. A polícia colheu as informações e o caso foi registrado no 6° Departamento de Polícia do bairro Ulisses Guimarães.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook