Jovens são detidos por policiais do 1°DP com moto roubada, arma, droga e colete da PC

Segundo os policiais do Sevic, eles passaram a receber denúncias sobre os suspeitos estarem mantendo essa boca de fumo; também e poderiam estar armados e com produtos roubados na casa.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de março de 2017 às 15:47
Jovens são detidos por policiais do 1°DP com moto roubada, arma, droga e colete da PC

Porto Velho, Rondônia - Durante a manhã desta segunda-feira (27) , uma operação dos policiais civis do Sevic do 1°DP conseguiu  estourar uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Itatiaia,  no bairro São Francisco, setor leste da capital. No interior do imóvel os civis encontraram uma jovem identificada como Adainy Farias da Silva, 18 anos,  e dois adolescentes com idade de 15 e 16 anos, além de uma quantidade considerável  de drogas , entre  cocaína e maconha; uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um colete balístico com emblema da Polícia Civil, uma motocicleta Honda Bros roubada, entre outros objetos.

Segundo os policiais do Sevic, eles passaram a receber denúncias sobre os suspeitos estarem mantendo essa boca de fumo; também poderiam estar  armados e com produtos roubados na casa. Logo os policiais se reuniram e se deslocaram para lá  e fizeram o cerco.  Foi possível localizar todos os objetos. Os elementos foram  foram conduzidos para o DP e  interrogados pelo delegado responsável pelas investigações, que tomou as medidas necessárias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook