Juiz Francisco Borges Ferreira Neto toma posse como membro titular do TRE-RO
O magistrado atuará no biênio de 2020 a 2022
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, empossou o juiz Francisco Borges Ferreira Neto como juiz titular da Corte Eleitoral rondoniense, em sessão solene, na tarde desta segunda-feira, 9 de março. O evento de posse ocorreu no plenário do tribunal, em Porto Velho.
Durante a solenidade, o juiz assinou o termo de posse, prestou o compromisso de bem e fielmente desempenhar suas funções na magistratura eleitoral de Rondônia, durante o exercício do cargo para qual foi nomeado.
Ainda em seu discurso, o juiz destacou: “tenho a maior honra e satisfação de integrar essa corte e dar um pouco da minha contribuição no âmbito da Justiça Eleitoral”. E salientou a agilidade e eficiência do TRE na apuração das eleições de Rondônia, ficando à frente de grandes centros urbanos. O magistrado possui 27 anos de carreira, o que certamente irá contribuir na condução da corte do TRE-RO.
Em nome da corte o juiz Marcelo Stival prestou homenagem em seu discurso caloroso de boas-vindas dirigidos ao magistrado empossado.
No fim da solenidade, o presidente do TRE-RO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia destacou que “o Dr. Francisco, com a experiência vasta que possui, irá trazer ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia o seu prestígio”.
Francisco Borges Ferreira Neto foi indicado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) e exercerá o cargo de membro titular do TRE-RO durante o biênio 2020/2022.
Advogada Zênia Cernov será a primeira mulher a ser imortalizada pela Academia de Letras na categoria de livros jurídicos
Grandes nomes da cultura rondoniense estarão sendo empossados e, dentre eles, a advogada Zênia Cernov
Energisa segue com cronograma de obras em doze municípios de Rondônia
As obras têm impacto direto na melhoria da qualidade do fornecimento de energia e ampliação do sistema elétrico
Saiba como ser isento de pagar IPTU : prazo para realizar pedido é até 16 de março
Milhares de pessoas podem ser beneficiadas: entenda critérios e documentos necessários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook