Juiz manda soltar investigado na Operação Spoofing
Deflagrada no ano passado, a operação foi batizada de Spoofing, expressão relativa a um tipo de falsificação tecnológica
O juiz federal Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal em Brasília, mandou soltar hoje (22) Danilo Cristiano Marques, um dos presos na Operação Spoofing, da Polícia Federal (PF), que investiga a invasão dos celulares do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e de outras autoridades.
Com a decisão, Danilo deverá cumprir medidas cautelares diversas da prisão, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de acessar a internet e de sair da cidade de Araraquara (SP), onde mora, sem autorização da Justiça.
Danilo foi um dos investigados denunciados ontem (21) pelo Ministério Público Federal (MPF) no caso envolvendo invasões de celulares de autoridades e fraudes bancárias.
Deflagrada no ano passado, a operação foi batizada de Spoofing, expressão relativa a um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é.
Piso Salarial dos trabalhadores do comércio do interior de Rondônia segue sem acordo
“Seguimos na expectativa de fechar a negociação para que possamos ter o mais rápido possível a definição do reajuste salarial dos nossos trabalhadores do comércio”
MPRO suspende expediente nesta sexta-feira em Porto Velho em razão de feriado de instalação do município
Em Porto Velho, o MPRO funcionará em regime de plantão para atendimento de demandas de natureza urgente
Judiciário de Rondônia mantém condenação de acusado por receptação e peculato
Pelo crime de receptação o réu foi condenado a um ano de reclusão, sendo esta convertida em “prestação pecuniária no valor correspondente a 1 salário mínimo”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook