Juiz reforça compromisso ambiental com o CIMCERO
O juiz Maximiliano destacou a importância da colaboração entre o poder judiciário e as instituições locais
Consorciar é unir forças, compartilhar sonhos e alcançar objetivos juntos, tornando o caminho para conquistas ainda mais sólido e promissor
O juiz da comarca de Ji-Paraná, Maximiliano Deitos, acompanhado do assessor Roni Viana, esteve na sede do Consórcio Intermunicipal de Municípios da Região Central de Rondônia (CIMCERO) para reforçar a parceria com o novo presidente do consórcio, Gio Damo, e o vice-presidente Ney da Paiol, em prol de iniciativas ambientais que beneficiem a região.
Maximiliano Deitos é o idealizador do projeto “Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas”, que já foi premiado duas vezes pelo prêmio Innovare, reconhecido como o Oscar do Judiciário Brasileiro. O projeto abrange 34 municípios rondonienses e tem como principal finalidade a utilização de mudas de árvores para a recuperação de áreas degradadas, arborização urbana e revitalização de matas ciliares e nascentes de rios.
O juiz Maximiliano destacou a importância da colaboração entre o poder judiciário e as instituições locais. "O nosso compromisso com o meio ambiente é fundamental para o desenvolvimento sustentável da nossa região. Juntos, podemos transformar nossa realidade e garantir um futuro mais verde para as próximas gerações", afirmou Deitos.
O presidente do CIMCERO, Gio Damo, expressou sua satisfação com a visita do magistrado. "O projeto idealizado por ele é uma inspiração. Estamos comprometidos em apoiar iniciativas que visam recuperar e preservar nosso meio ambiente, e o “Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas é uma parceria sólida em prol da sustentabilidade de Rondônia”, ressaltou Gio.
Por sua vez, o vice-presidente Ney da Paiol reforçou a importância das ações ambientais. "O trabalho que está sendo realizado por meio deste projeto é essencial para o bem-estar das nossas cidades e da nossa população. Reafirmo meu compromisso em apoiar todas as ações que visem à preservação do nosso meio ambiente", declarou.
Quinta Turma desclassifica conduta de tráfico de drogas de preso encontrado com 37 gramas de maconha
A defesa alegou ao STJ que houve a tipificação inadequada do fato, uma vez não existiriam provas para a condenação por tráfico de drogas
Governo lança ações para se antecipar a período de alta da dengue
Método que infecta mosquitos com bactéria será ampliado a 40 cidades
Soberania do país tem que ser resguardada, diz Lula sobre Meta
Presidente criticou mudanças em regras de moderação de redes sociais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook