Governo de RO divulga calendário de pagamento para 2025, garantindo transparência e planejamento para servidores
O calendário anual de pagamento para o ano de 2025 define as datas para servidores ativos, aposentados e pensionistas
O primeiro pagamento de 2025 será destinado aos aposentados e pensionistas do Iperon, marcado para o dia 24 de janeiro; aos servidores ativos, o pagamento será dia 31 de janeiro
O governo de Rondônia publicou no Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof), a Portaria nº 8.638 com o calendário anual de pagamento para o ano de 2025, contemplando as datas para servidores ativos, aposentados e pensionistas. O cronograma inclui também, as datas de liberação das duas parcelas do 13º salário, em um esforço que reflete o compromisso da administração estadual com a valorização e o planejamento financeiro dos servidores.
Os cronogramas incluem as duas parcelas do 13º salário
O planejamento do calendário é resultado do trabalho integrado entre a Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e a Secretaria de Estado de Finanças (Sefin). Para os aposentados e pensionistas, o processo é realizado pela Segep em conjunto com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iperon).
Para o vice-governador em exercício, Sérgio Gonçalves, a medida fortalece a transparência e responsabilidade fiscal. “O calendário foi planejado conforme as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal, para garantir clareza e previsibilidade aos servidores e contribuindo para uma gestão eficiente e transparente”, enfatizou.
Conforme o cronograma divulgado, o primeiro pagamento de 2025 será destinado aos aposentados e pensionistas do Iperon, marcado para o dia 24 de janeiro. Para os servidores ativos, o pagamento será realizado em 31 de janeiro.
O superintendente da Segep, Silvio Luiz Rodrigues, destacou a importância de oferecer previsibilidade aos servidores. “A divulgação antecipada das datas de pagamento permite ao servidor planejar sua vida pessoal com mais tranquilidade e segurança”, afirmou.
Governo lança ações para se antecipar a período de alta da dengue
Método que infecta mosquitos com bactéria será ampliado a 40 cidades
Soberania do país tem que ser resguardada, diz Lula sobre Meta
Presidente criticou mudanças em regras de moderação de redes sociais
Governo pagará R$ 60 mil a famílias de crianças afetadas pelo Zika
Indenização será paga em casos de criança com deficiência comprovada
Comentários
Concordo com você Maria até certo ponto, porque podemos lembrar dos demais funcionários, eles também sofrerão independente de viajar ou não sofrerão as dificuldades dos 40 dias. Raciocínio bastante inteligente hein?
O pagamento de dezembro deveria ser final do mês, já que recebemos a outra parcela do décimo na primeira quinzena.
Esse calendário assim cono os outros é péssimo. Recebemos dia 21 de dezembro o o ultimo salário de 2024 vVamos agora para dia 31 de janeiro. 40 dias entre um e outro. Para quwm vai viajar é ruim também. Podia ter antecipado um pouco. DR. CONFUCIO no governo o calendário era muito bom. Chefe da casa civil sem bom senso.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook