Juíza assume 1º Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Porto Velho
Márcia integra o grupo de juízes promovido em dezembro de 2019 pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Juíza Márcia Serafim
A juíza Márcia Regina Gomes Serafim foi promovida da 2ª para a 3ª entrância e, pelos próximos dois anos, responderá pelo 1º Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Porto Velho. A atuação dela será em substituição ao magistrado Álvaro Kalix Ferro, que, atualmente, é juiz auxiliar da Presidência, pelo biênio 2020-2021.
Márcia integra o grupo de juízes promovido em dezembro de 2019 pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia. Na quinta (6), dois juízes que também foram promovidos da segunda entrância ocuparam as 6ª e 9ª Varas Cíveis da capital. (Saiba mais aqui).
Antes de chegar à 3ª entrância, a juíza foi titular da Vara Criminal de Colorado do Oeste por oito anos. Ao chegar no 1º Juizado de Violência Doméstica, ela terá o desafio de gerir uma unidade que, até dia 13 de janeiro, está com 3.582 processos ativos. Os dados foram extraídos do sistema “Eolis”, da Corregedoria.
“Após quase 15 anos estou retornando à capital, minha cidade natal, é muito emocionante. Sinto-me feliz pela promoção para a Comarca de Porto Velho e estou à disposição dos jurisdicionados, em especial às vítimas de violência doméstica”, disse a juíza.
Antes de assumir a unidade, ela participou de uma reunião com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Valdeci Castellar Citon, os juízes auxiliares da CGJ, Cristiano Gomes Mazzini, Ênio Salvador Vaz, Fabiano Pegoraro Franco e o titular do 1º Juizado de Violência Doméstica, Álvaro Kalix Ferro. Ela recebeu um relatório confeccionado pela Corregedoria com todas as informações relativas à nova unidade.
Outros juízes que também tiveram a promoção efetivada a partir de fevereiro foram Lucas Niero Flores, agora titular da Vara Única de Costa Marques e Márcia Adriana Araújo Freitas, que está na Vara Única de Santa Luzia d'Oeste.
Juíza de Rondônia recebe menção honrosa do CNJ
A juíza Ana Valéria Ziparro se disse grata e honrada pela oportunidade de representar o Tribunal de Justiça de Rondônia, demonstrando, em âmbito nacional, as práticas realizadas com o intuito de oferecer ao jurisdicionado a qualidade esperada do Poder Judiciário.
Câmara promove concurso público
São oferecidas quatro vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior com salários que variam de R$ 1.820, 27 a R$ 5.419, 34
Patrocinar carnaval é jogar dinheiro público no ralo
Não se trata de ser contra a festa de carnaval, considerada por alguns como o maior espetáculo do mundo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook