Justiça da Bahia nega pensão para blogueira que se casou com tio-avô de 93 anos em 'estado debilitado'
Mariana e o auditor fiscal aposentado se casaram em março de 2011, sendo o regime de bens o de separação obrigatória
247 - A Justiça da Bahia negou o pedido de pensão da blogueira Mariana Bião de Cerqueira Melo, de 43 anos, que se casou com o tio-avô, José Bião Cerqueira e Souza, de 93 anos. Após a morte do ex-servidor, em 2011, a viúva entrou com um pedido na Superintendência de Previdência do Servidor do Estado da Bahia (Suprev) para receber o benefício previdenciário, bem como o pagamento dos valores retroativos corrigidos. A reportagem é do jornal O Globo.
Mariana e o auditor fiscal aposentado se casaram em março de 2011, sendo o regime de bens o de separação obrigatória. A união aconteceu 43 dias antes da morte dele, a partir de uma procuração. Na época do casamento, a diferença de idade entre os noivos era de 60 anos.
Para Suprev, o casal não tinha uma união legítima e que a luta da blogueira seria para receber uma pensão que não lhe pertence por direito. No entanto, Mariana defende que o casamento no religioso aconteceu em dezembro de 2010, e que o casal já conviveria antes mesmo da celebração.
Ponto de vacinação no Porto Velho Shopping realiza imunização para 3 mil pessoas por dia
Nesta semana, aplicação de vacina impacta adolescentes a partir 12 anos
Sérgio Reis é internado após virar alvo de operação da PF
O Hospital Israelita Albert Einstein, mencionado por Geraldo Luís na publicação, disse que não há "nenhuma confirmação até o momento sobre a internação do artista"
MP Eleitoral obtém decisão que reconhece abuso de autoridade e torna inelegível ex-prefeito
A sentença foi proferida durante sessão do Pleno do TRE/RO, que concluiu o julgamento dos recursos eleitorais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook